Troca e devolução

DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é a satisfação de melhor atendê-lo também pelas compras feitas através do site. Portanto, a Mader Silva oferece uma Política de Trocas e Devolução que seguem todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

DICAS IMPORTANTES

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, modelos...);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

- Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 15-3279-4601 ou pelo e-mail: sac@lojamadersilva.com.br

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNSIA E ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Em caso de desistência ou arrependimento da compra, deverá ser feita a comunicação em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra em nosso website. O Cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojamadersilva.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” comunicando a insatisfação ou desistência de sua compra. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástica bolha, avisaremos por e-mail a data da retirada do produto através de transportadora, será feita uma tentativa de retirada, caso a transportadora não tenha êxito na retirada será necessário uma nova comunicação com nosso SAC.

Se todas as condições forem respeitadas, a Mader Silva fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Reembolso”

Somente será aceito devolução de produtos fabricados em série ou seja produtos sob medida (fora do padrão) não será aceita devolução.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 03 (seis) meses enviando-nos uma foto mostrando o defeito do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a lojamadersilva.com.br para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone ou e-mail sac@lojamadersilva.com.br com o assunto “TROCA” e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Mader Silva envio de fotos do produto avariado para análise. A Mader Silva se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

Após a eventual aprovação, entraremos em contato com o Consumidor para agendar a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Mader Silva.

Será aceito devolução de produtos que não tenham sido instalados.

Madeira: É um material natural e variações são consideradas normais, nuances e veios existentes são próprios da madeira; imperfeições naturais, nós e variações nas tonalidades não são defeitos e só aumentam o valor e a beleza de todos os produtos de madeira. Esta foi a forma que a natureza encontrou para demonstrar a diferença entre o natural e o sintético, dessa forma todo material de madeira que você adquirir sofrerá variações mesmo que seja em pequenas quantidades.

Todo tipo de madeira sofre um processo de movimentação próprio, ou seja, acomodação da madeira após a instalação. A intensidade deste processo dependerá de:

a) Umidade relativa do ar.

b) Condições climáticas (inversão térmica).

c) Secagem da madeira.

d) Medidas e Dimenssões.

e) Qualidade de colocação (recomenda-se mão de obra especializada e treinada para executar a colocação).

Como consequências, no disposto acima podem ocorrer alterações de tonalidade, leve canoamento e pequenas frestas. Estas eventuais alterações não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não podem ser objeto de garantia.

REEMBOLSO

Atendendo-se os requisitos anteriores, a restituição de valores será realizada da seguinte forma:

Para pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado o cancelamento do débito junto à administradora de cartões. Para casos em que já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, sendo enviado o protocolo do pedido via e-mail ao consumidor;
Para pagamentos realizados via boleto bancário: a restituição de valores será realizada através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis.

Em caso de devolução, preencha o formulário a seguir: formulário de devolução.

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